Album de Fotos

Album de Fotos
(click na imagem)

Surfe & Surfing pelo Mundo
Surfe, é toda a forma de praticar atividade física e desportiva efetuada na superfície da água, que, através de participação ocasional ou organizada, visa equilibrar a saúde ou melhorar a aptidão física e/ou mental e proporcionar entretenimento aos participantes.
Frequentemente considerada parte do grupo de atividades denominadas esportes de aventura, cuja proficiência é verificada pelo grau de dificuldade dos movimentos executados pelo surfista ao deslizar em pé na prancha de surfe, aproveitando a onda que quebra quando se aproxima da praia ou costa.

“Aprendemos a voar como os pássaros, a nadar como os peixes; mas não aprendemos a simple arte de vivermos junto como irmãos.” MARTIN LUTHER KING

Posted by Jose Sergio Gondo on Sexta, 23 de outubro de 2015
O Luar
A Lua é o único satélite natural da Terra que é um corpo celeste que orbita um planeta ou outro corpo maior. Dessa forma, o termo satélite natural poderia se referir a planetas anões orbitando a uma estrela, ou até uma galáxia anã orbitando uma galáxia maior. A Lua e o quinto maior do Sistema Solar.
A Lua encontra-se em rotação sincronizada com a Terra, mostrando sempre a mesma face visível, marcada por mares vulcânicos escuros entre montanhas cristalinas e proeminentes crateras de impacto.

Tema LuarO que um pouco de luz do luar pode fazer com você! Sim, mas e muita luz do luar? Este tema por : O: Link...

Posted by Jose Sergio Gondo on Sexta, 23 de outubro de 2015